|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Três homens encapuzados invadiram a residência no Luizote de Freitas e atiraram diversas vezes contra a vítima; ninguém foi preso.
Um homem de 25 anos foi morto a tiros dentro da própria casa, na noite deste domingo (18), no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia. O crime ocorreu na frente da esposa e do filho da vítima, que estavam no imóvel no momento da execução.
Segundo informações da Polícia Militar, a família estava em um quarto localizado nos fundos do lote quando três homens encapuzados invadiram a residência. Sem anunciar qualquer palavra, os suspeitos efetuaram vários disparos contra o morador e fugiram logo em seguida.
O homem chegou a ser socorrido por militares e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Durante os levantamentos no local, a polícia encontrou cápsulas de munição calibre .380 no quarto onde ocorreu o ataque. Conforme a PM, a vítima possuía registros policiais anteriores por crimes como tráfico de drogas, roubo e receptação.
Até o fechamento da ocorrência, nenhum suspeito havia sido preso. As buscas continuam e o caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a motivação e a autoria do homicídio.
