Publicidade
(foto: divulgação/ PMMG)
(foto: divulgação/ PMMG)
Getting your Trinity Audio player ready...

Crime foi premeditado e contou com emboscada; vítima foi esfaqueada e levada para cirurgia.

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após ser vítima de um roubo violento registrado na madrugada de terça-feira (7), nas proximidades do Jardim Maracanã. A motocicleta conduzida por ele foi levada durante a ação, que terminou com três envolvidos detidos, sendo dois adolescentes.

De acordo com as informações apuradas, a vítima foi atraída para um encontro por uma adolescente de 15 anos, que seguia na garupa da motocicleta. O trajeto foi direcionado para ruas com pouco movimento, onde dois comparsas estavam escondidos em uma área de mata. No local, os suspeitos anunciaram o roubo e, durante a ação, o jovem foi atingido por golpes de faca no peito e nas costas.

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu chegar até a Avenida Álvaro Loes, onde pediu socorro. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Escola da UFTM, onde passou por procedimento cirúrgico. O estado de saúde não foi divulgado.

Após rastreamento, os policiais localizaram a adolescente, que acabou relatando a dinâmica do crime. Em seguida, um dos suspeitos, de 23 anos, foi preso em casa, onde foram encontrados a chave da motocicleta e o celular da vítima. O segundo adolescente, de 15 anos, foi apreendido pouco depois e indicou o local onde a faca usada no crime havia sido descartada, ainda com vestígios de sangue. A motocicleta roubada também foi recuperada.

Além da faca, foram apreendidos quatro celulares, um capacete e a motocicleta utilizada no crime. O maior de idade foi preso, e os dois adolescentes apreendidos, todos encaminhados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. As famílias dos menores foram comunicadas e acompanharam os procedimentos.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu