|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas por desaparecidos no Rio Perequê, em Cubatão, após localizar os corpos de três homens entre segunda (5) e terça-feira (6). A suspeita é de que as vítimas tenham sido surpreendidas por uma cabeça d’água — fenômeno natural que provoca elevação súbita no nível de rios.
As buscas começaram após a Guarda Civil Municipal (GCM) encontrar um carro com roupas no interior estacionado nas proximidades do rio, o que levantou a hipótese de que dois homens haviam entrado na água na noite de domingo (4).
Na tarde de segunda-feira, os bombeiros encontraram o corpo de um homem de 38 anos. No dia seguinte, um segundo corpo, de aproximadamente 30 anos, foi achado às margens do rio, mas não foi reconhecido pela família do homem de 42 anos que também estava desaparecido.
As buscas continuaram até o fim da tarde de terça-feira, quando o terceiro corpo foi localizado por volta das 17h. Segundo o Corpo de Bombeiros, câmeras de monitoramento flagraram os três homens juntos nas imediações do rio, o que reforça a suspeita de que todos foram vítimas do mesmo fenômeno natural. No entanto, as causas das mortes ainda não foram oficialmente confirmadas.
A ocorrência foi encerrada após a localização das vítimas, cujos corpos foram deixados aos cuidados do policiamento da área.
