|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Emerson Thiago Andrade Santana, de 41 anos, se entregou à Polícia Civil nesta terça-feira (23), após matar o próprio irmão durante uma discussão familiar em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele compareceu ao 1º Distrito Policial da cidade acompanhado de um advogado.
O crime ocorreu no último sábado (20), na Vila Áurea. A vítima, Eribaldo Andrade Santana, de 43 anos, foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo após um desentendimento entre os irmãos, motivado pelo consumo de água na residência onde moravam.
Imagens de uma câmera de monitoramento registraram a discussão momentos antes do homicídio. Após o crime, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra Emerson, que passou a ser considerado foragido.
Com a apresentação voluntária à delegacia, o caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.
O crime
Imagens de câmeras de monitoramento registraram a execução de Eribaldo Andrade Santana, de 43 anos, morto a tiros pelo próprio irmão, Emerson Thiago Andrade Santana, de 41, na tarde de sábado (20), em Guarujá, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 15h, na Rua Suzano, no bairro Vila Áurea, em Vicente de Carvalho.
