Publicidade
Uma policial militar de 30 anos ficou ferida após efetuar um disparo acidental que atingiu sua própria perna esquerda...
Créditos: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Uma policial militar de 30 anos ficou ferida após efetuar um disparo acidental que atingiu sua própria perna esquerda, dentro do alojamento de uma unidade da Polícia Militar, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (16), durante o início das atividades da Operação Verão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o disparo ocorreu enquanto a agente manuseava a arma. Após o ocorrido, os protocolos de emergência da unidade foram acionados imediatamente, garantindo o socorro à policial. Ela foi prontamente encaminhada para o Hospital Santo Amaro para atendimento médico.

O último boletim divulgado pela corporação informou que a policial sofreu uma fratura na patela (osso triangular na frente do joelho) devido ao disparo. Ela passou por uma cirurgia e segue internada em estado estável, recebendo todo o suporte necessário da instituição.

Investigação em andamento

A Polícia Militar informou que as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Seção de Polícia Judiciária Militar e Disciplina do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), conforme os protocolos internos da corporação. A PM reiterou seu compromisso com a transparência e com a integridade e o bem-estar de seus integrantes.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu