Publicidade
Foto: Matheus Lima / Vasco
Foto: Matheus Lima / Vasco
Getting your Trinity Audio player ready...

O Vasco empatou sem gols com o Corinthians na Neo Química Arena, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, e saiu dividido entre a satisfação pelo resultado fora de casa e a frustração por não ter vencido um rival direto pelo título nacional.

Após a partida, Léo Jardim destacou o desempenho vascaíno ao afirmar que “a proposta era vencer aqui, sabíamos da dificuldade de jogar na arena, mas entendemos muito bem o jogo e, quando colocamos em prática o que treinamos, criamos boas oportunidades”.

O goleiro reforçou a sensação deixada pelo confronto ao dizer que “o empate não é um resultado de se jogar fora, porém saímos com a impressão clara de que poderia ter sido melhor pelo volume, controle e chances que tivemos durante os 90 minutos”.

Léo Jardim também comentou de forma descontraída a defesa em chute de Yuri Alberto, anulada por impedimento, ao brincar que “se editar antes do bandeira levantar o braço, dá até para colocar no DVD”, lembrando o lance salvo com os pés no segundo tempo.

Herói em decisões por pênaltis nesta edição, o goleiro projetou a finalíssima no Maracanã e afirmou que “espera resolver nos 90 minutos, mas, se precisar ir para os pênaltis, estará preparado para ajudar o Vasco da melhor maneira possível”.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu