Publicidade
Foto: Cesar Greco / Palmeiras / by Canon
Foto: Cesar Greco / Palmeiras / by Canon
Getting your Trinity Audio player ready...

O clima político no Palmeiras ficou tenso durante a reunião do Conselho Deliberativo realizada na terça-feira, quando divergências sobre investimentos, desempenho esportivo e rumos da gestão vieram à tona em um embate direto entre dirigentes.

Durante sua manifestação, o conselheiro José Corona Netto atacou a atual administração ao classificar a gestão como incompetente e citar um gasto de R$ 700 milhões em contratações. Ele mencionou jogadores do elenco e comparou o investimento alviverde ao do Flamengo.

A resposta veio na sequência, quando Leila Pereira tomou o microfone e reagiu de forma contundente. A presidente rebateu as acusações, elevou o tom e afirmou que não aceitaria ataques pessoais ou à condução de sua gestão à frente do clube.

“Esse conselheiro me ofendeu. Ele fala e vai embora? Ele é covarde? Quem é você? Eu sou a presidente do Palmeiras”, disse Leila, ao questionar a postura de Corona e afirmar que adotará medidas judiciais caso os limites sejam ultrapassados.

A dirigente também destacou resultados esportivos e financeiros de sua administração. “O Palmeiras nunca foi tão vitorioso como na minha gestão”, afirmou, lembrando ainda o patrocínio da Crefisa em um período de grave crise financeira do clube.

Leila encerrou o discurso com novas críticas ao conselheiro, classificando-o como desequilibrado e afirmando que, ao fim de seu mandato, terá o privilégio de não mais conviver com ele nos bastidores do Palmeiras.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu