|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Rossi teve atuação decisiva na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Pyramids, na semifinal do Intercontinental, ao evitar o empate em momento crítico do jogo. Após a classificação, o goleiro analisou o lance e projetou a decisão contra o PSG.
“Na minha cabeça vieram os dois gols que tomamos no Mundial contra o Chelsea e um contra o Los Angeles, em situações muito parecidas. Hoje consegui defender, ajudar o Flamengo e transformar isso em vitória e em título”, afirmou o goleiro argentino.
Rossi explicou o peso do aprendizado ao dizer que “foram momentos em que sofri gols importantes e ficaram marcados, mas hoje consegui agir diferente. Isso mostra crescimento, confiança e ajuda o time a seguir forte em busca de mais conquistas”.
Ao projetar a final, destacou que “vai ser um jogo difícil, não existe jogo fácil. Dentro de campo são onze contra onze. Enfrentamos Chelsea e Bayern no Mundial e jogamos de igual para igual, isso nos deu muito aprendizado”.
Por fim, o goleiro reforçou a confiança rubro-negra ao afirmar que ninguém se intimida com o PSG e que o grupo tentará levar o Flamengo ao mais alto nível possível. A final será quarta-feira, às 14h, no Catar.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
