Publicidade
Um funcionário de mercado, de 21 anos, foi agredido por um psicólogo após chegar ao trabalho de moto e fazer barulho com...
Créditos: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Um funcionário de mercado, de 21 anos, foi agredido por um psicólogo após chegar ao trabalho de moto e fazer barulho com o escapamento do veículo, na manhã do último domingo (7), em Registro, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. O caso ocorreu na Rua Antonio Matheus da Veiga, no bairro Jardim Caiçara, e foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) como vias de fato, dano e injúria.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o psicólogo se irritou com o som da moto, que teria sido usado como uma brincadeira entre o jovem e funcionárias do mercado. Irritado, ele se aproximou da vítima, xingando-a com palavras ofensivas como “filho da p*”, “c*” e “moleque”, e deu um tapa na cabeça do rapaz, que não reagiu.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, o agressor seguiu o jovem para dentro do estabelecimento, onde o segurou pelo pescoço e o prensou contra o caixa. Durante a confusão, um suporte de madeira foi danificado. Outros funcionários intervieram e conseguiram separar os envolvidos.

Após o episódio, o psicólogo deixou o local, enquanto a vítima procurou a delegacia para registrar o ocorrido. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o andamento das investigações.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu