|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Carro foi recuperado e operação terminou com a apreensão de drogas, dinheiro e diversos eletrônicos
Uma ocorrência de roubo de veículo levou a Polícia Militar a prender dois suspeitos e desarticular um ponto de tráfico de drogas neste domingo (23). O caso começou quando a PM recebeu informações sobre o assalto no Bairro Frei Eugênio. A vítima, de 39 anos, contou que chegava à casa da mãe, na Rua Sebastião Francisco Dutra, quando foi abordada por um homem armado com um canivete. Ele anunciou o assalto, exigiu a chave do Renault Sandero da família e fugiu levando também o celular da vítima, que permitiu o rastreamento do veículo.
As equipes iniciaram as buscas e encontraram o carro abandonado no Bairro Cartafina. Imagens enviadas pela vítima permitiram que militares identificassem o autor como Rogener Antônio Silva Gonçalves, de 34 anos. Após novas diligências, ele foi localizado em uma casa na Rua das Margaridas. O suspeito tentou fugir, subiu em telhados e caiu durante a perseguição, sendo preso em seguida. Segundo a PM, ele confessou o roubo e disse cometer furtos e assaltos com frequência. Rogener levou os policiais até a residência onde havia deixado a chave do veículo e relatou que o celular roubado tinha sido entregue em um ponto de venda de drogas para quitar dívidas.
Os militares seguiram até o endereço indicado, numa região conhecida como Beco dos Budas, onde localizaram a segunda suspeita, Rayssa Raiane Nunes de Oliveira, de 25 anos. Ela tentou impedir a ação policial e precisou ser contida. No imóvel, a PM apreendeu 131 pedras pequenas de crack, cinco pedras grandes da mesma substância, buchas de maconha, uma balança de precisão, lâminas usadas no fracionamento das drogas, papel filme, papel alumínio, celulares de procedência duvidosa, dois microcomputadores, uma máquina de cartão e R$ 2.790 em dinheiro. O celular roubado da vítima também foi recuperado no local.
Os envolvidos foram presos, o material apreendido e o veículo encaminhado ao pátio credenciado. Ambos passaram por atendimento médico antes de serem conduzidos à Delegacia de Plantão.
