|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada de sexta-feira (21), após invadir de forma desastrada uma agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Carangola, na Zona da Mata mineira. A ação, que durou cerca de cinco minutos, e foi registrada por câmeras de segurança que chamou a atenção pelas trapalhadas do autor.
Nas imagens, o rapaz — em situação de rua, segundo a Polícia Militar — aparece quebrando caixas eletrônicos na tentativa frustrada de obter dinheiro. Em seguida, ao tentar acessar outra área do banco, ele acaba ficando preso pelo pescoço em uma porta giratória de segurança. Em uma tentativa inusitada de se libertar, a bermuda acaba escorregando, mas ainda assim permanece enroscado por alguns momentos.
Após se soltar, ele continua perambulando pelo local, aparentemente sob efeito de drogas e álcool, conforme relato do boletim de ocorrência. Em determinado momento, tenta abrir uma porta semelhante a um cofre, sem sucesso. Com dificuldades para sair da agência, tenta novamente passar pela porta giratória, mas não consegue.
Foi nesse momento que uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, acionada pelo alarme do banco. O autor foi encontrado escondido debaixo de uma escada e preso em flagrante.
O suspeito foi levado ao pronto-socorro do Hospital Casa de Caridade de Carangola para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
