Publicidade
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Getting your Trinity Audio player ready...

Bruno Henrique realizou exames após sentir dores na derrota para o Fluminense, mas o resultado inicial não apontou lesão na coxa esquerda. O atacante ainda pode passar por nova avaliação, mas a primeira análise traz alívio ao Flamengo.

O jogador deixou o clássico aos 33 minutos do segundo tempo, substituído por Plata após reclamar de incômodo. No banco, demonstrou apreensão, o que levou o departamento médico a agir rapidamente para evitar qualquer risco maior.

Na reapresentação desta quinta-feira no Ninho do Urubu, o diagnóstico foi de fadiga muscular. Sem lesão detectada, Bruno Henrique seguirá sendo observado nos próximos dias, mas a tendência é de que não seja problema para as próximas partidas.

O Flamengo agora volta o foco para o Bragantino, adversário do sábado no Maracanã às 21h30. A equipe terá pouco tempo de descanso antes de enfrentar o Atlético-MG fora de casa na terça-feira, em sequência decisiva pelo Brasileirão.

Após esses compromissos, o Rubro-Negro inicia a preparação final para a Libertadores. A decisão será no dia 29, em Lima, contra o Palmeiras, e a presença de Bruno Henrique, recuperado, é vista como peça fundamental para o time de Tite.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu