Publicidade
Duas mulheres se envolveram em acidentes graves ao perderem o controle da direção e caírem com seus carros dentro de canais...
Créditos: Redes Sociais e Luiz Fernandes
Getting your Trinity Audio player ready...

Duas mulheres se envolveram em acidentes graves ao perderem o controle da direção e caírem com seus carros dentro de canais no litoral de São Paulo em menos de 48 horas. Um dos casos resultou em morte e o outro em ferimentos leves.

Na manhã desta quarta-feira (19), uma motorista caiu com o carro dentro do Canal 3, em Santos, na altura do cruzamento entre as avenidas Washington Luís e Carvalho de Mendonça. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada do veículo por populares antes da chegada das equipes de resgate.

Seis bombeiros em duas viaturas foram deslocados ao local e encontraram a mulher já fora do carro, com escoriações, mas consciente e orientada. Ela recebeu atendimento inicial no local e foi encaminhada pelo Samu ao Pronto-Socorro da cidade. A ocorrência foi encerrada e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos).

Tragédia

O outro caso, registrado na tarde de segunda-feira (17), terminou em tragédia. Divanilda de Oliveira Souza, de 47 anos, morreu após capotar o carro dentro de um canal na Avenida Dom Pedro I, em Guarujá. Ela foi socorrida em estado grave de afogamento pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada.

A vítima estava acompanhada do marido, que conseguiu sair do veículo e retirou a esposa desacordada. Ela chegou à unidade em parada cardiorrespiratória, foi entubada e recebeu atendimento emergencial. No entanto, a morte foi confirmada na terça-feira (18).

As imagens do acidente em Guarujá mostram o carro parcialmente submerso no canal. A prefeitura informou que todos os protocolos médicos foram seguidos, mas os esforços da equipe não foram suficientes para salvar a paciente.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu