|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (18) no assentamento Maná, região leste de Uberlândia (MG), com múltiplos ferimentos causados por arma branca. A vítima estava entre entulhos de construção civil e lixo, em uma área próxima à Rua das Patativas, nas margens da BR–365.
Segundo a Polícia Civil, moradores acionaram as autoridades ao se depararem com o corpo. Ao chegar ao local, a equipe da Delegacia de Homicídios confirmou sinais de esfaqueamento. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local antes da remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde permanece sem identificação oficial.
Durante a apuração, foi informado que a vítima tinha 38 anos e possuía passagens policiais por tráfico de drogas, agressão e violência doméstica, sendo a última prisão registrada em agosto deste ano. A Polícia Civil ainda trabalha para confirmar sua identidade oficialmente.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou testemunhas. Investigadores seguem ouvindo moradores e pessoas que circulam pela região para apurar se houve movimentação suspeita no local. A motivação do homicídio também é desconhecida.
Informações que possam ajudar a esclarecer o caso podem ser repassadas de forma anônima pelos números 181 ou 190.
