|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Juan Pablo Vojvoda chegou a três clássicos e três vitórias na Vila Belmiro, incluindo o 1 a 0 sobre o Palmeiras, reforçando o Santos na luta contra o rebaixamento. Os triunfos sobre Corinthians, São Paulo e Palmeiras são, curiosamente, as únicas vitórias do argentino no comando.
O treinador destacou a concentração e a atitude da equipe nos clássicos, afirmando que “há que saber sofrer” e que o time precisa repetir foco e equilíbrio na reta final. Fora isso, lamentou bons jogos sem vitória, como diante do Bragantino, reforçando a importância de transformar desempenho em pontos.
Com seis empates e quatro derrotas além das vitórias em clássicos, Vojvoda voltou a vencer após cinco partidas e levou o Santos aos 36 pontos, fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será contra o Mirassol, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila.
A vitória sobre o Palmeiras também reforçou o plano de fazer da Vila um “alçapão”. Em 16 jogos como mandante, o Santos soma seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 47% de aproveitamento, desempenho bem superior ao das partidas fora de casa.
Como visitante, o Santos tem só 25% de aproveitamento e sofre muito mais defensivamente. Por isso, Vojvoda voltou a pedir apoio total da torcida na Vila, lembrando que o elenco também sofre com o momento e precisa do ambiente para reagir de vez no Brasileirão.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
