|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Casal relatou versões diferentes sobre agressões; ambos foram encaminhados à delegacia
Um caso de violência doméstica terminou com ferimentos no fim da tarde de domingo (16), no Parque São Geraldo. O desentendimento entre um casal levou a agressões físicas e os dois acabaram recebendo atendimento médico antes de serem conduzidos à delegacia de plantão.
Segundo informações repassadas pela equipe que fez o primeiro atendimento, a mulher, de 25 anos, afirmou ter sido agredida pelo companheiro, de 21, durante uma discussão na residência. Ela relatou que, para se defender, usou uma faca e desferiu golpes contra ele. Em novo depoimento, a vítima disse que o casal consumia bebida alcoólica quando decidiu ir ao quarto descansar, sendo seguida pelo companheiro, que a acusou de conversar com outros homens e exigiu o celular. Diante da recusa, segundo ela, os ataques com socos e xingamentos teriam começado.
A mulher contou ainda que o companheiro faz uso abusivo de álcool e drogas e que episódios de agressão já haviam ocorrido, embora nunca tivesse solicitado medidas protetivas. O autor, porém, apresentou versão diferente: afirmou que discutia com a companheira quando ela teria ligado para um familiar dizendo estar sendo agredida. O parente, segundo ele, teria ido armado ao local e o ferido, fugindo em seguida. A mulher negou essa versão e manteve seu relato inicial.
Após atendimento médico na unidade de pronto atendimento, os dois foram levados à delegacia, onde o caso foi registrado para as providências legais.
