Publicidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, reuniu cerca de 60 pessoas na Vila Belmiro, entre conselheiros, ex-dirigentes e líderes de torcidas organizadas, para discutir o momento delicado do clube no Brasileirão. A equipe está a dois pontos da zona de rebaixamento, com oito jogos restantes.

Durante o encontro, Teixeira discursou por cerca de 15 minutos e fez um apelo por união e serenidade nas rodadas finais. “A campanha eleitoral começa apenas em setembro do ano que vem”, afirmou, pedindo que o foco seja apenas na permanência do clube na Série A.

O dirigente também pediu o fim da disseminação de “notícias falsas ou crises infundadas” e enfatizou que o momento é de colaboração entre todas as alas políticas. A reunião teve tom conciliador, com o objetivo de manter o ambiente interno estável até o fim da competição.

Questões estruturais e administrativas, como a transformação do clube em SAF e o acordo com a WTorre para a nova Vila Belmiro, foram colocadas em segundo plano. O lançamento oficial do projeto do estádio deve ocorrer apenas após o término do Campeonato Brasileiro.

Entre os presentes estavam o ex-presidente Orlando Rollo, o ex-candidato Rodrigo Marino e lideranças das torcidas organizadas. O presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Akaoui, não compareceu por compromissos profissionais, mas enviou apoio à iniciativa de Teixeira.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu