Publicidade
Zema
Getting your Trinity Audio player ready...

Governador elogiou ação da Polícia Civil que resultou na morte de “Jagunço” e na prisão de três comparsas no Triângulo Mineiro

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, se manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira (1º) sobre a operação da Polícia Civil que resultou na morte de um suspeito apontado como líder do PCC em Prata, no Triângulo Mineiro. Conhecido como “Jagunço”, o homem morreu durante confronto com os policiais. Outros três comparsas foram presos.

“A Polícia Civil de Minas deu uma resposta dura ao crime”, escreveu Zema em sua conta oficial. “Minas não vai ser quintal de terrorista”, completou, ao destacar o reforço na segurança da fronteira com o estado do Rio de Janeiro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp

A ação aconteceu na quinta-feira (31), quando equipes da Delegacia de Polícia Civil de Prata localizaram “Jagunço” em uma propriedade rural na região do Monjolinho. Ele era considerado de alta periculosidade, investigado por tráfico de drogas, homicídios e pela liderança do chamado “tribunal do crime” da facção.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, os policiais foram recebidos a tiros. O suspeito foi baleado ao reagir e tentar fugir com outros três homens, que acabaram presos. Um arsenal foi apreendido no local, incluindo armas de fogo, munições e acessórios.

A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu