Publicidade
Foto: Rubens Chiri e Miguel Schincariol / Saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri e Miguel Schincariol / Saopaulofc.net
Getting your Trinity Audio player ready...

O São Paulo não jogará mais no MorumBIS em 2025. A vitória sobre o Bahia marcou a última partida no estádio antes de uma série de eventos que afastará o Tricolor de seu lar. A equipe precisará mandar os próximos confrontos em outros locais durante o restante do Brasileirão.

Com o MorumBIS ocupado, o São Paulo transferiu para a Vila Belmiro os duelos contra Flamengo e Red Bull Bragantino. Já os compromissos diante de Juventude e Internacional ainda aguardam definição, mas a tendência é que também sejam disputados no litoral, em acordo com o Santos.

A montagem da estrutura para shows começou ainda antes do encerramento da temporada. O setor Norte do estádio foi fechado no último jogo, e, após o apito final, o gramado começou a ser coberto com placas de proteção para as apresentações programadas até o fim de novembro.

O clube decidiu que o gramado natural do MorumBIS será totalmente substituído após o calendário de shows. A grama atual será transplantada para o CT de Cotia, seguindo o protocolo adotado pelo São Paulo em anos anteriores sempre que há necessidade de renovação do campo.

O novo gramado será plantado apenas depois da última apresentação prevista para novembro. O processo deve durar cerca de 45 dias, garantindo que o estádio esteja pronto para receber partidas novamente apenas em 2026, quando o Tricolor voltará ao MorumBIS para a disputa do Paulista.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu