Publicidade
O influenciador digital Gefferson Willian dos Santos, de 33 anos, conhecido nas redes sociais como “Rei do Fuá”, foi assassinado...
Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Getting your Trinity Audio player ready...

O influenciador digital Gefferson Willian dos Santos, de 33 anos, conhecido nas redes sociais como “Rei do Fuá”, foi assassinado com ao menos 17 tiros na noite deste domingo (26), em Brejo Santo, na região do Cariri cearense. O crime aconteceu em frente à casa onde ele morava, no Bairro Sol Nascente.

Segundo a Polícia Militar, Gefferson foi abordado por um homem em uma motocicleta no momento em que chegava em casa de carro. O criminoso atirou diversas vezes contra o vidro lateral do motorista. A vítima ainda tentou escapar pelo lado do passageiro, mas foi atingida por mais disparos e morreu no local.

Conhecido por seu conteúdo polêmico nas redes sociais, o influenciador fazia postagens com críticas e comentários sobre políticos, empresários e outras figuras públicas da cidade e de municípios vizinhos. Ele tinha cerca de 16 mil seguidores no Instagram e era considerado uma figura controversa na região.

Em janeiro deste ano, Gefferson já havia relatado ser alvo de um atentado. Na ocasião, publicou vídeos mostrando os estragos após 30 tiros serem disparados contra sua residência e seu veículo. “Estou feliz e bem, e não vão conseguir calar minha voz”, declarou à época.

O influenciador era réu por difamação e também respondia a processos por calúnia. A Polícia Civil investiga o caso para identificar a motivação e os responsáveis pelo homicídio.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu