|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Criminosos foram localizados no mesmo bairro do crime; terceiro envolvido, apontado como mandante, também foi preso
Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar na noite de terça-feira (21), suspeitos de executar o professor e corretor de imóveis Mailson Queiroz de Souza, de 48 anos, no bairro Morumbi, em Uberlândia. O crime aconteceu na segunda-feira (20), quando a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta e morta a tiros dentro do próprio carro.
Os suspeitos foram encontrados no próprio bairro Morumbi — um deles em casa e o outro no local de trabalho. Um dos irmãos confessou envolvimento na execução. As investigações, conduzidas em parceria com a Polícia Civil, também levaram à prisão do suposto mandante do crime, apontado como o autor intelectual da ação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp
Segundo o tenente Carlos Daura, do Tático Móvel, as equipes da Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH) trabalharam de forma ininterrupta, rastreando imagens de câmeras de segurança que permitiram identificar o trajeto dos autores desde o local do crime até a fuga.
A vítima, Mailson Queiroz, era professor da Escola Estadual Rotary e também trabalhava como corretor de imóveis. Segundo a polícia, ele não possuía passagens criminais e estava no bairro Morumbi para buscar a irmã quando foi assassinado. A motivação do crime ainda é apurada.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal ISN Online | Triângulo Mineiro (@isn.triangulo)
