Publicidade
(foto: divulgação/ PMMG)
(foto: divulgação/ PMMG)
Getting your Trinity Audio player ready...

Suspeito afirmou que atirou apenas para intimidar o motorista que estacionou em frente ao seu comércio

Um homem de 38 anos foi preso na manhã de segunda-feira (13) em Patos de Minas, depois de efetuar um disparo de arma de fogo para intimidar um caminhoneiro que havia estacionado em frente ao seu bar, no bairro Alto da Colina. Durante as buscas, a Polícia Militar encontrou pés de maconha e um revólver calibre .38 escondidos no imóvel.

Segundo o relato do motorista, o comerciante se irritou ao ver o caminhão parado em frente à varanda do bar, alegando que o veículo teria danificado o telhado. Em seguida, o homem teria feito um disparo em direção ao reboque. O caminhoneiro saiu do local e acionou a polícia.

Na casa do suspeito, os militares encontraram três vasos com pés de maconha, dois tabletes da droga prontos para consumo e o revólver utilizado, com cinco munições — quatro intactas e uma deflagrada. Também foi apreendida uma bermuda com mais quatro munições do mesmo calibre.

O suspeito alegou que o disparo foi apenas uma forma de intimidação e que a maconha era para uso pessoal. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão, junto com o material apreendido.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu