Publicidade
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (6) após agredir um idoso de 65 anos com um soco no rosto na rua Doutor César, na Zona Norte de São Paulo. A agressão, sem motivo aparente, fez com que a vítima caísse e sofresse múltiplas fraturas no braço esquerdo.

Segundo a Polícia Militar, o jovem passou pelo local sem camisa, retornou alguns segundos depois e desferiu o soco contra o idoso, que estava caminhando pela via. Populares que estavam nas proximidades correram para ajudar a vítima e conseguiram conter o agressor até a chegada dos policiais.

 

 

O idoso foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Santana, onde recebeu atendimento médico e permanece em observação. O jovem foi detido e encaminhado ao 13° Distrito Policial (Casa Verde), onde o caso foi registrado como lesão corporal grave. A polícia ainda investiga o motivo da agressão, que aparentemente foi sem justificativa.

O suspeito está à disposição da Justiça, e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para dar sequência ao processo, com o objetivo de embasar um pedido de prisão preventiva.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu