Publicidade
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (2/10), suspeito de comercializar charutos cubanos falsificados em São Paulo.
Créditos: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (2/10), suspeito de comercializar charutos cubanos falsificados em São Paulo. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um apartamento na Bela Vista, região central da cidade.

A ação foi coordenada por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Antipirataria da Polícia Civil. Outros quatro mandados foram cumpridos simultaneamente em imóveis localizados na Vila Sônia, Moema e Itaim Bibi, todos na zona sul da capital paulista.

Segundo a corporação, as investigações indicaram a venda ilegal de charutos das marcas Cohiba e Habanos, produtos que são alvo frequente de falsificação por se tratarem de itens de alto valor e prestígio. Os locais vistoriados eram suspeitos de armazenar os charutos irregulares.

O homem preso foi encaminhado à delegacia e deve responder por crimes contra a propriedade industrial e contra o consumidor. A polícia segue apurando o envolvimento de outros possíveis integrantes do esquema.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu