Getting your Trinity Audio player ready...
|
Dois homens foram presos em flagrante pela Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) Oswaldo Justo, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, após furtarem canos de cobre e partes de compressores de ar-condicionado em um estabelecimento comercial na Ponta da Praia. A ação aconteceu na noite de quinta-feira (2), por volta das 19h58, na Rua Henrique Soler.
Segundo a GCM, os agentes foram acionados por um segurança privado que atuava no local. Com a autorização de entrada, os guardas flagraram os suspeitos ainda dentro do imóvel. O material furtado, avaliado em aproximadamente R$ 700, já estava separado para ser levado.
Os dois homens confessaram a intenção de vender os objetos. Alicates e chaves de fenda utilizados no crime também foram apreendidos. Durante a identificação, um dos detidos forneceu um nome falso e acabou autuado também por falsidade ideológica.
A dupla foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde a prisão em flagrante foi confirmada pela autoridade policial. Eles permaneceram à disposição da Justiça.