Publicidade
O rapper Oruam foi solto na tarde desta segunda-feira (29) após mais de dois meses preso na Penitenciária Serrano Neves, em Bangu...
Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Getting your Trinity Audio player ready...

O rapper Oruam foi solto na tarde desta segunda-feira (29) após mais de dois meses preso na Penitenciária Serrano Neves, em Bangu, no Rio de Janeiro. A libertação foi determinada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que concedeu uma liminar revogando sua prisão preventiva.

Na saída do presídio, o artista, cujo nome de batismo é Mauro, foi recebido por uma multidão de fãs e colegas do meio musical, como MC Poze e MC Cabelinho. De volta para casa, ele agradeceu pelo apoio recebido durante o período em que esteve detido e compartilhou, em suas redes sociais, uma prévia de uma música que compôs dentro da cadeia.

No rap, Oruam cita a relação com o pai, Marcinho VP — líder do Comando Vermelho preso desde 1996 — e relata episódios de sua rotina na prisão, mencionando inclusive que era admirado por policiais penais. “Fiz errado, mesmo tentando fazer o certo. Me jogaram lá dentro sozinho”, canta o trecho inicial. Em outra parte, ele completa: “Não sou o bravo e muito menos bam bam bam, mas dentro do presídio, seu polícia era meu fã”.

A decisão judicial que resultou na soltura do rapper foi recebida com comemoração por seus admiradores, que acompanharam o caso desde a prisão preventiva decretada contra ele.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu