Publicidade
(foto: divulgação/ PMMG)
(foto: divulgação/ PMMG)
Getting your Trinity Audio player ready...

Polícia flagra uso de documentos falsos e detém suspeitos após perseguição

Dois jovens de Uberaba foram presos neste domingo (28) depois de uma ação criminosa em uma agência da Caixa Econômica Federal em Nova Ponte, no Triângulo Mineiro. A tentativa de fraude foi descoberta pelos próprios funcionários do banco, que perceberam irregularidades na documentação apresentada.

De acordo com a Polícia Militar, um dos envolvidos tentou abrir uma conta para sacar valores do FGTS pertencentes a outra pessoa. A desconfiança levou o gerente a confirmar a falsificação. Pouco tempo depois, outro homem compareceu à agência e tentou repetir a mesma manobra, também com documentos falsos. A PM foi acionada imediatamente.

Os suspeitos fugiram em um Hyundai HB20 e seguiram em direção a Uberaba. O veículo foi identificado por câmeras de monitoramento e, após acompanhamento, localizado no bairro Boa Vista. O motorista tentou escapar da abordagem, mas foi contido. O passageiro ainda tentou destruir um celular para eliminar provas.

Dinheiro, celulares e documentos falsificados foram apreendidos. O carro foi levado para o pátio do Detran e os detidos encaminhados à Polícia Federal em Uberlândia, responsável pela investigação do caso.

 

Destaques ISN

Relacionadas

Menu