Getting your Trinity Audio player ready...
|
Motorista fugiu sem prestar socorro; Polícia ainda investiga se o militar dirigia o veículo no momento do atropelamento
Foi identificada como pertencente a um sargento da Polícia Militar a caminhonete envolvida em um grave acidente que resultou na morte de uma mulher de 39 anos na Avenida José Marcus Cherem, em Uberaba. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (22), e o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a caminhonete branca entra na Rua Bertolina Correia Maia e surpreende a motociclista, que vinha no sentido contrário. A mulher perdeu o controle da moto, caiu e foi atropelada pelo veículo, que seguiu seu trajeto sem parar. O boletim de ocorrência informa que ela sofreu esmagamento no tórax.
Após identificar a placa, a Polícia Militar localizou a caminhonete em um condomínio no Bairro Estados Unidos. Dentro do veículo, que estava destrancado, os militares encontraram uma pistola calibre .40 da corporação, um carregador com 16 munições, rádio transmissor e a carteira com documentos pessoais do sargento. Apesar disso, até o momento, não foi confirmado se ele estava na direção no momento do acidente.
O militar não foi localizado, mesmo após tentativas de contato por telefone e no apartamento onde reside. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, que segue investigando o caso. A corporação informou que uma equipe já realizou perícia no local do acidente e aguarda o laudo da autópsia da vítima, que será emitido pelo Posto Médico Legal.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal ISN Online | Triângulo Mineiro (@isn.triangulo)