Publicidade
WhatsApp Image 2025-09-19 at 15.56.57
Getting your Trinity Audio player ready...

Um motoboy e um motorista de aplicativo se envolveram em uma briga física no bairro Boqueirão, em Santos, após um desentendimento sobre o uso da seta ao fazer uma conversão. A confusão começou por volta das 13h, quando o motociclista reclamou que o motorista não sinalizou corretamente ao virar na Rua Cesário da Mota. A situação escalou rapidamente, com os dois envolvidos partindo para agressões físicas.

O confronto começou quando o motoboy, irritado com a falta de sinalização do motorista, chutou o carro do condutor, deixando-o amassado. Ambos desceram dos veículos e se envolveram em uma luta corporal que incluiu empurrões, socos e chutes. Apesar da diferença de porte físico, o motoboy não recuou e até arremessou seu capacete contra o motorista. Em seguida, tentou acertá-lo com uma sequência de golpes, mas não obteve sucesso.

O motorista, por sua vez, conseguiu empurrar o motoboy, que quase caiu no chão. Em meio ao empurra-empurra, o motoboy atingiu a perna do motorista com um chute antes de serem separados por populares. Apesar da briga, os dois continuaram discutindo verbalmente até que a situação se acalmou.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu