Publicidade
(foto: divulgação/ Alex de Jesus)
(foto: divulgação/ Alex de Jesus)
Getting your Trinity Audio player ready...

Polícia foi acionada para conter agressor que também feriu outra pessoa antes de ser baleado

Um homem morreu após ser baleado pela Polícia Militar durante uma ação no início da manhã deste sábado (06), na Rua Bolívar de Oliveira, no Jardim São Bento, em Uberaba (MG). Segundo informações do 4º BPM/41ª Cia PM, o caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial, em legítima defesa.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de que o homem estaria ameaçando uma mulher com uma faca. Um terceiro tentou intervir para proteger a vítima, mas acabou esfaqueado no braço e na cabeça.

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram negociar com o agressor e usaram uma arma de pulso elétrico (taser), mas a medida não surtiu efeito. De acordo com os militares, o homem manteve a faca em punho durante toda a abordagem, representando risco iminente às pessoas ao redor e aos próprios policiais.

Diante da gravidade da situação, os agentes efetuaram disparos com arma de fogo. O suspeito foi atingido e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da ocorrência. O homem morto foi identificado como autor da agressão e ameaça, mas sua identidade não foi divulgada até o momento.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu