Publicidade
foto: divu
foto: divu
Getting your Trinity Audio player ready...

Homem inicialmente se apresentou como vítima, mas contradições no depoimento levantaram suspeitas e levaram à prisão em flagrante

A Polícia Civil prendeu em flagrante um vigilante de, de 31 anos, que trabalha na Fazenda Agronelli, por causa de contradições no depoimento  dele, sobre um roubo que resultou na morte do colega de trabalho, Emerson Aparecido Fernandes. A ocorrência foi registrada na madrugada de quarta-feira (3), às margens da BR-050, em Uberaba (MG).

Inicialmente tratado como testemunha, o vigilante relatou ter sido rendido por criminosos durante o assalto. Contudo, a versão apresentada à Delegacia Especializada não se sustentou diante das evidências, e ele passou a ser investigado como possível participante do crime.

A vítima, Emerson, foi morta com um disparo na cabeça após ser surpreendida junto ao colega por dois homens armados. Os assaltantes levaram duas armas e três celulares, pertencentes à vítima, ao colega e à empresa de segurança.

Equipes da Polícia Civil e da perícia técnica estiveram no local para os levantamentos iniciais, e as investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu