Publicidade
Uma mulher foi vítima de importunação sexual enquanto passeava com seus cães no bairro Jardim Virgínia, em Guarujá...
Créditos: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Uma mulher foi vítima de importunação sexual enquanto passeava com seus cães no bairro Jardim Virgínia, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no último sábado (30). Ela foi perseguida por um homem ainda não identificado, que estava com o órgão genital exposto e se masturbando em via pública.

O crime ocorreu na Avenida Assis Chateaubriand. Em entrevista ao portal g1, a mulher relatou que o homem se aproximou inicialmente pedindo informações e falando sobre os animais. Logo após, ele passou a segui-la pelo mesmo trajeto, mantendo proximidade.

Um vídeo gravado no momento mostra a mulher caminhando com os cachorros enquanto o suspeito a acompanha. “Quando eu virei, ele estava bem próximo e com a ‘coisa’ para fora, ejaculando ainda”, contou a vítima.

Assustada, a mulher começou a gritar para chamar a atenção dos moradores da região. A atitude fez com que o suspeito fugisse do local de bicicleta. Ela registrou um boletim de ocorrência online logo após o ocorrido.

“Fiquei assustada, agora ando em alerta. Infelizmente não se sabe o que esperar das pessoas”, declarou.

O caso foi registrado como ato obsceno e encaminhado para a Delegacia do Guarujá. A polícia informou que segue com diligências para identificar o suspeito. Como se trata de um crime de natureza sexual, os detalhes da investigação estão sendo mantidos em sigilo.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu