Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um homem de 47 anos foi agredido por moradores após ser flagrado em ato de masturbação próximo a um grupo de adolescentes no Parque Roberto Mário Santini, em Santos (SP). O caso aconteceu na tarde de domingo (31) e foi confirmado nesta segunda-feira (1) pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Testemunhas relataram que o homem estava encostado em uma parede, com a mão dentro da calça, ao lado de adolescentes que jogavam futevôlei no bairro José Menino. “Percebi a atitude suspeita, mas no tempo de eu pensar em chamar a GCM, os comerciantes que estavam ali foram para cima dele. Fiquei sem reação”, relatou uma mulher que passeava com o filho de dois anos no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da GCM encontrou o suspeito sendo agredido por cerca de cinco homens, que fugiram após a chegada dos agentes. O homem foi levado ao pronto-socorro, recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi conduzido à delegacia.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a ocorrência foi registrada como ato impróprio na Central de Polícia Judiciária (CPJ), por se tratar de um crime de menor gravidade. Após prestar depoimento, o homem assinou um termo circunstanciado.