Publicidade
Um dos suspeitos de participar do ataque contra policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), ocorrido em julho no Jardim Castelo...
Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Um dos suspeitos de participar do ataque contra policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), ocorrido em julho no Jardim Castelo, em Santos, foi preso na manhã desta quarta-feira (27). A captura ocorreu durante operação da 3ª Delegacia de Homicídios, que cumpria mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra os investigados.

Imagens de câmera corporal mostram o momento em que os policiais surpreendem o homem ainda em casa, acordando-o durante a abordagem. Além dele, outro suspeito também foi preso na mesma operação. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ambos são apontados como responsáveis por dar apoio logístico na fuga e no socorro clandestino de um dos atiradores.

As investigações prosseguem para identificar e capturar os demais envolvidos no atentado de 18 de julho, quando equipes do GOE foram recebidas a tiros durante uma ação na Zona Noroeste.

Na sequência das apurações, a Polícia Civil também prendeu um jovem de 18 anos em flagrante no último dia 18 de agosto. Ele foi baleado após trocar tiros com agentes durante uma incursão no mesmo bairro e está internado sob escolta. Segundo a polícia, a prisão também está vinculada ao caso de julho.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu