Vítima de 25 anos chegou a pedir ajuda a moradores antes de morrer; dois suspeitos foram presos
Um jovem de 25 anos morreu após ser brutalmente agredido no bairro Tocantins, em Uberlândia, na tarde de sábado (23). Antes de perder a consciência, ele chegou a pedir socorro em uma residência da região. Dois suspeitos foram presos, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Segundo informações repassadas pelo 5º Batalhão de Bombeiros Militar, a vítima chegou sangrando à residência, com ferimentos na face e relatando ter sido agredida com tijolos. Os moradores acolheram o rapaz e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros. No entanto, antes mesmo da chegada da equipe de resgate, o jovem perdeu a consciência.
O tenente Pádua informou que a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda dentro da casa. As equipes realizaram manobras de ressuscitação por cerca de 30 minutos, inclusive com o apoio de uma unidade com médico, mas não foi possível reverter o quadro.
Moradores relataram que o homem disse ter sido atacado na rua, mas não soube informar o local exato nem identificar os autores. Os exames feitos pela equipe constataram ferimentos significativos na face, compatíveis com agressões físicas violentas, embora não tenha sido possível confirmar se os ferimentos foram causados exclusivamente por tijolos ou pedras.
A Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos de envolvimento com o crime, mas a motivação ainda está sendo investigada.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal ISN Online | Triângulo Mineiro (@isn.triangulo)