Morre segunda vítima de acidente entre carro e caminhão na BR-365, em Uberlândia

Compartilhe

Valdinei Dutra Rezende, de 39 anos, estava internado em estado grave e não resistiu aos ferimentos

Valdinei Dutra Rezende, de 39 anos, faleceu nesta sexta-feira (22) após ser internado em estado grave em decorrência de um acidente envolvendo o carro em que estava e um caminhão, na BR-365, em Uberlândia. A colisão ocorreu na noite de quinta-feira (21), e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Clínicas da UFU, onde não resistiu.

No mesmo acidente, o motorista do carro, de 43 anos, morreu ainda no local. O caminhoneiro, de 28 anos, que conduzia um veículo identificado com a logomarca da BRF, saiu ileso. Com o impacto da batida, o caminhão foi lançado para fora da pista e parou na vegetação às margens da rodovia. O trânsito chegou a ser interditado, mas foi liberado ainda na noite de quinta.

Valdinei e o motorista trabalhavam na Engelmig Energia, empresa que emitiu nota de pesar pela morte do colaborador e prestou solidariedade aos familiares das vítimas. “Manifestamos nossa solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho, desejando que encontrem força e conforto neste momento difícil. A Engelmig permanece à disposição para oferecer todo o suporte necessário”, afirmou a empresa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *