Gari morre após ser atropelado durante trabalho na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia

Compartilhe

Ângelo Aparecido de Souza, de 66 anos, prestava serviços de limpeza urbana quando foi atingido por um carro; velório e sepultamento ocorrem nesta sexta (15)

*Léo Soares

Um gari de 66 anos morreu após ser atropelado na manhã desta quinta-feira (14), enquanto realizava serviços de limpeza na Avenida Rondon Pacheco, próximo ao bairro Copacabana, em Uberlândia. A vítima foi identificada como Ângelo Aparecido de Souza.

De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador atravessava a via quando foi atingido por um carro de passeio. A condutora relatou que o homem entrou bruscamente na frente do veículo, o que teria provocado o acidente. Ela parou imediatamente, acionou o socorro e permaneceu no local.

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS/UFU), com diagnóstico de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e fraturas nos membros. Segundo o aspirante Lucas Amorim, o estado de saúde de Ângelo já era considerado crítico durante o atendimento.

Apesar dos esforços da equipe médica, o trabalhador não resistiu aos ferimentos. A perícia foi acionada para esclarecer a dinâmica do acidente. A Polícia Militar informou que a documentação da condutora estava regular.

O velório de Ângelo ocorre nesta sexta-feira (15), na Funerária Ângelo Cunha, localizada na Avenida Getúlio Vargas. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Campo do Bom Pastor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *