Três homens são condenados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Sacramento

Compartilhe

Tribunal do Júri impõe penas de até 22 anos por assassinato de mulher suspeita de delatar envolvidos ao tráfico; réus não poderão recorrer em liberdade

Três homens foram condenados pelo Tribunal do Júri de Sacramento, no Triângulo Mineiro, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O julgamento ocorreu na terça-feira (8/7). Dois deles receberam pena de 22 anos e seis meses de reclusão, e o terceiro foi condenado a 19 anos e 9 meses de prisão.

Segundo denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), os réus, junto com um adolescente, suspeitavam que a vítima os estaria denunciando à polícia por crimes como tráfico de drogas e homicídios. Eles renderam a mulher, a colocaram em um carro e a levaram para a zona rural de Sacramento, onde a torturaram com socos, chutes, golpes de faca e pedaços de madeira. O corpo foi deixado em uma área de mata de difícil acesso, sendo localizado apenas no início de outubro.

O crime ocorreu na noite de 22 de setembro. O promotor de Justiça José do Egito de Castro Sousa ofereceu a denúncia e atuou no julgamento, que resultou na condenação dos três homens por homicídio praticado por motivo fútil, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, meio cruel e ocultação de cadáver. Os condenados tiveram o direito de recorrer em liberdade negado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *