Homem de 24 anos foi localizado em apartamento no bairro Morumbi; crime ocorreu em janeiro

Foi preso nesta sexta-feira (2) em Uberlândia o principal suspeito do assassinato do mototaxista Luis Fernando Oliveira Silva, de 20 anos, morto a tiros no início de 2025 em Capinópolis, no Triângulo Mineiro. O suspeito, de 24 anos, foi localizado por policiais militares em uma operação conjunta entre a PM de Capinópolis e a ROCCA, no bairro Morumbi.
Luis Fernando desapareceu em 29 de janeiro após sair para realizar uma corrida de mototáxi. Imagens de câmeras de segurança o mostraram deixando uma conveniência no bairro Florêncio com um passageiro na garupa. Horas antes, ele havia deixado a esposa no trabalho e recebido a ligação com a solicitação da corrida. No dia seguinte, seu corpo foi encontrado em uma área rural próxima ao Cemitério da Saudade, com pelo menos três perfurações por arma de fogo.
De acordo com colegas da vítima, ele não foi mais localizado a partir das 9h40 da manhã do dia do desaparecimento. O celular de Luis Fernando estava desligado e ele não respondeu a chamados para novas corridas.