Publicidade
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Getting your Trinity Audio player ready...

O Corinthians regularizou nesta quinta-feira os salários atrasados dos jogadores e da comissão técnica. Os vencimentos, que deveriam ter sido pagos no início de junho, finalmente foram depositados pela diretoria.

Apesar da quitação dos salários registrados em carteira, o clube ainda não efetuou o pagamento dos direitos de imagem, vencidos desde o último dia 20. A pendência continua sendo motivo de preocupação nos bastidores.

Este foi o segundo mês consecutivo de atraso na remuneração do elenco profissional. Na ocorrência anterior, a situação foi resolvida rapidamente, mas desta vez a regularização demorou mais do que o esperado.

A crise financeira segue afetando o Corinthians. O clube acumula dívida bruta próxima de R$ 2,7 bilhões e registrou déficit de R$ 168 milhões nos quatro primeiros meses do ano, acima da previsão orçamentária.

Além dos problemas financeiros internos, o Timão permanece sob transfer ban imposto pela Fifa por uma dívida de aproximadamente US$ 1,5 milhão com o Philadelphia Union, referente à contratação do volante José Martínez.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaques ISN

Relacionadas

Menu