|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O Santos terá praticamente todo o elenco à disposição para a retomada da temporada. Depois de conviver com diversas lesões no primeiro semestre, o departamento médico foi esvaziado e apenas Vinícius Lira segue em recuperação.
O lateral sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em março e continuará afastado por um longo período. A expectativa é que o jogador volte a atuar apenas durante a temporada de 2027.
Já João Schmidt, Gabriel Menino e Thaciano aproveitaram o período de férias para avançar na recuperação. O trio iniciou a transição física e deve ser integrado normalmente aos treinamentos nos próximos dias.
Gabriel Menino foi quem mais sofreu com problemas físicos, desfalcando a equipe em 17 partidas. João Schmidt perdeu os últimos cinco jogos antes da pausa, enquanto Thaciano ficou fora de sete compromissos do Santos.
Mesmo com o departamento médico praticamente vazio, alguns atletas ainda exigem atenção da comissão técnica. Escobar, Christian Oliva, Gustavo Henrique, Rollheiser e Igor Vinícius encerraram o primeiro semestre convivendo com dores e desgaste físico.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

