|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Após 25 dias de férias, o elenco do Corinthians voltou aos trabalhos nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava. A reapresentação marca o início da preparação para o segundo semestre, que contará com compromissos importantes em três competições.
Nem todos os jogadores estiveram presentes no retorno. André Carrillo ganhou alguns dias extras após defender a seleção peruana em amistosos durante o mês de junho e só voltará às atividades na próxima segunda-feira.
Já Memphis Depay segue concentrado com a seleção da Holanda na disputa da Copa do Mundo. O atacante permanece à disposição da equipe europeia e ainda não tem data confirmada para se reapresentar ao clube paulista.
A comissão técnica liderada por Fernando Diniz retomou os trabalhos antes dos atletas para organizar o planejamento da intertemporada. O objetivo é aproveitar o período sem jogos para ajustes físicos, técnicos e táticos.
O Corinthians terá 17 dias de preparação até o amistoso contra o Cascavel, marcado para 12 de julho. A volta aos compromissos oficiais acontecerá em 23 de julho, diante do Remo, pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

