Publicidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

O Santos voltou a ligar o sinal de alerta para a possibilidade de sofrer um novo transfer ban. O clube possui uma dívida próxima de 2 milhões de euros com o Monaco pela contratação de Jean Lucas e já esgotou as possibilidades de recurso após decisão da Corte Arbitral do Esporte.

O presidente Marcelo Teixeira admitiu preocupação com o caso e afirmou que a diretoria mantém conversas com os franceses para tentar um acordo. Segundo ele, a relação entre os clubes tem ajudado a evitar uma punição imediata, apesar do cenário delicado.

O dirigente explicou que o pagamento de uma parcela em 2024 demonstrou boa-fé do Santos, mas o acúmulo de vencimentos posteriores complicou o planejamento financeiro. Agora, parte dos recursos do clube poderá ser redirecionada para quitar a pendência.

Mesmo enfrentando dificuldades financeiras, o Santos segue monitorando o mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. A diretoria trabalha para identificar prioridades, mas admite que os valores pedidos por atletas têm dificultado as negociações.

Marcelo Teixeira também criticou a abertura tardia da janela de transferências, marcada para julho. Para ele, a definição favorece especulações e reduz a possibilidade de acordos antecipados, enquanto o clube tenta equilibrar as finanças e reforçar o elenco.

Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaques ISN

Relacionadas

Menu