Publicidade
Um homem de 31 anos foi detido na tarde de segunda-feira (2), após ser flagrado agredindo a companheira, uma adolescente de 15 anos...
Créditos: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Um homem de 31 anos foi detido na tarde de segunda-feira (2), após ser flagrado agredindo a companheira, uma adolescente de 15 anos, e tentar fugir da Polícia Militar pulando no mar, em Santos, no litoral de São Paulo. A ocorrência foi registrada na Avenida Rei Pelé, na orla do bairro Ponta da Praia.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento quando foi acionada para atender a uma briga de casal. No local, os policiais constataram que o homem agredia a adolescente com um guarda-chuva. Ao receberem ordem de parada, o casal inicialmente ignorou os agentes, mas foi abordado logo em seguida.

Durante a abordagem, o homem entregou uma sacola à adolescente, que a jogou no chão. Dentro do pacote, os policiais encontraram 14 porções de substância semelhante à maconha.

Na tentativa de escapar, o suspeito subiu em uma mureta da orla e pulou no mar. Policiais militares, com apoio de agentes à paisana, conseguiram capturá-lo ainda dentro da água. A ação foi registrada por testemunhas.

Durante o trajeto até a viatura, o homem se exaltou, agrediu os policiais com chutes e os insultou, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada uma fratura no pulso. Após ser medicado e ter o braço imobilizado, foi liberado.

O material apreendido foi encaminhado para perícia. O caso foi registrado como resistência e apreensão de objeto na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu