Publicidade
Esposa e filha de Pedro Bial são assaltadas na zona Oeste de São Paulo
Foto reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

A jornalista Maria Prata, esposa do apresentador Pedro Bial, foi vítima de um assalto à mão armada nesta quinta-feira (22), enquanto caminhava com a filha mais nova, Dora, em uma rua residencial da Lapa, zona Oeste de São Paulo. O crime foi cometido por um homem em uma motocicleta, que usava capacete e mochila de entregas.

Segundo relato publicado por Maria em suas redes sociais, ela havia acabado de estacionar o carro e caminhado cerca de 20 metros quando foi abordada. O assaltante exigiu celular, cartões e a aliança da vítima, insistindo repetidamente pela senha e chegando a revistá-la, questionando se ela seria policial.

Após o assalto, mãe e filha foram acolhidas por amigos na casa para onde se dirigiam. A criança passou o dia demonstrando medo e tentando entender o que havia acontecido. Em seu depoimento, Maria descreveu a dificuldade para dormir e a sensação de vulnerabilidade. “Um movimento errado e o desfecho poderia ser outro, como já foi com tanta gente”, escreveu.

A Polícia Civil investiga o caso, registrado como roubo no 7º Distrito Policial da Lapa. O policiamento na região foi reforçado, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Destaques ISN

Relacionadas

Menu