Publicidade
Cervo invade banco em Nova York, resiste à contenção e é libertado pela polícia
Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Um cervo causou surpresa e mobilizou a polícia de Nova York após invadir um banco no condado de Suffolk. O animal entrou por uma janela no térreo, acionando o alarme de arrombamento da agência. Policiais responderam à ocorrência e encontraram um “intruso” nada comum: um cervo preso dentro do local.

As imagens da câmera corporal dos agentes, divulgadas pelo Departamento de Polícia do Condado de Suffolk, mostram o momento em que os policiais entram pela mesma janela quebrada e lutam para conter o animal, que resiste às tentativas de captura.

Após tentativas frustradas, os oficiais conseguiram laçar os chifres do cervo com uma corda e, com cuidado, conduzi-lo para fora do banco, devolvendo-o à liberdade.

A localização do incidente foi confirmada pela agência Reuters, que comparou elementos como o logotipo do banco, a rua e construções vizinhas com registros de imagens de satélite e arquivos. A data também foi validada pelo sistema da câmera corporal dos policiais.

Em nota publicada na rede social X (antigo Twitter), a polícia afirmou: “Enquanto o cervo tentava escapar, os policiais conseguiram laçá-lo com segurança e guiá-lo para a liberdade”.

O caso inusitado viralizou nas redes sociais e chamou atenção pelo desfecho pacífico e pela cena pouco comum em uma grande cidade.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu