|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Ação integrada entre forças de segurança levou à apreensão de arma, drogas e outros materiais ligados à investigação.
O principal suspeito de um homicídio registrado em Uberlândia no domingo (18) foi localizado e preso em Itumbiara, no estado de Goiás, após uma operação integrada entre forças de segurança de Minas Gerais e goianas. A prisão ocorreu depois que o deslocamento do investigado passou a ser monitorado a partir do compartilhamento de informações de inteligência.
As diligências começaram logo após o crime. Com o avanço do trabalho policial, foi possível identificar o veículo usado na fuga e o imóvel onde o suspeito estava escondido. Após período de monitoramento, os policiais realizaram a abordagem sem registro de confronto.
No local, foram apreendidos uma arma compatível com a utilizada no homicídio, além de munições, carregadores, entorpecentes, celulares, cadernos com anotações e outros objetos considerados relevantes para o andamento das investigações. Segundo a Polícia Militar, o homem possui diversas passagens, incluindo registros por tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação, ameaça, lesão corporal, desacato, desobediência e tentativa de homicídio.
O suspeito foi encaminhado às autoridades competentes, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
