|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Homem de 39 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (16), por volta das 12h06, em uma área com casas abandonadas às margens da BR-050, no bairro Jardim Maracanã. A Polícia Militar foi acionada após um morador localizar o corpo pendurado pelo pescoço em uma mangueira.
Segundo o relato do morador, ele havia saído para apanhar mangas quando se deparou com a cena e, assustado, correu de volta para casa antes de ligar para o número de emergência 190.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima parcialmente ajoelhada, com lesões no rosto e a camisa intensamente ensanguentada. Diante dos indícios de violência, a perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos iniciais. O perito informou que havia sinais claros de agressão, mas que a causa da morte só poderá ser confirmada após exames complementares no Instituto Médico-Legal (IML).
Família relata desaparecimento e agressão
Após a ocorrência, os policiais foram até a casa da família para comunicar o caso. A irmã da vítima relatou que ele estava desaparecido desde a noite anterior. Ela e a mãe chegaram a buscá-lo em uma região conhecida pelo fluxo de usuários de drogas.
Durante a busca, familiares ouviram de frequentadores da área que o homem teria sido brutalmente agredido por indivíduos ainda não identificados. Após as agressões, testemunhas afirmaram que ele foi colocado dentro de um carro prata, que deixou o local em alta velocidade.
A família também levantou suspeitas sobre o possível envolvimento de outro usuário de drogas, conhecido apenas por um apelido, cuja identidade ainda não foi confirmada pelos investigadores.
Caso segue em investigação
A Polícia Civil deve ouvir testemunhas, analisar imagens de segurança da região e aguardar o laudo do IML para esclarecer se a vítima morreu em decorrência das agressões ou por outro meio.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso permanece sob investigação.
