|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
A jovem foi encontrada morta em uma casa no Valim de melo; investigação aponta que o autor era amigo da vítima
O homem de 28 anos apontado como principal suspeito de matar a cabeleireira Raphaella Fachinelli foi preso na tarde desta quinta-feira (13) em Franca, no interior de São Paulo. A captura ocorreu três dias após o crime, registrado na segunda-feira (10), em uma residência no Bairro Valim de Melo, em Uberaba.
Raphaella, de 28 anos, foi achada com múltiplas perfurações no rosto e pescoço. A investigação da Polícia Civil indica que o suspeito, amigo da vítima, teria fugido logo após o assassinato usando o carro da jovem. Ela deixou um filho de quatro anos e era bastante ativa nas redes sociais, onde se descrevia como espontânea, divertida e desastrada.
O carro da cabeleireira foi localizado ainda na madrugada de terça-feira (11), abandonado em Franca e com manchas de sangue no interior. O veículo estava destrancado e estacionado na Avenida Rio Amazonas. A perícia foi realizada no local.
Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp
Segundo relatos da família da namorada do suspeito — moradora da casa onde Raphaella foi encontrada — o homem teria fugido da residência logo após o crime, demonstrando nervosismo. Um vizinho ouviu barulho e gritos antes de o corpo ser descoberto.
Desde então, o suspeito estava foragido. Com o avanço das investigações e o compartilhamento de informações com a polícia paulista, ele foi localizado e preso nesta quinta-feira. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.
