|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, se pronunciou sobre as especulações envolvendo o clube e Neymar. Em suas redes sociais, o dirigente garantiu que não houve qualquer contato recente entre as partes e reforçou o respeito ao Santos, dono dos direitos do jogador.
“Sobre Neymar, esclareço que não houve qualquer contato recente entre o Fluminense e o atleta, ou seu staff. O Fluminense tem imenso respeito pelo Santos e, obviamente, o clube e o atleta estão 100% dedicados a vencer os jogos que restam no Campeonato Brasileiro”, publicou o presidente.
Antes do Mundial de Clubes, Neymar revelou que esteve perto de jogar no Fluminense. Em entrevista ao “Flow Podcast”, o atacante disse que a negociação “ficou bem perto de acontecer”, mas preferiu seguir treinando para recuperar melhor a forma física após lesões.
O próprio Bittencourt já havia contado, no podcast “Setor Sul”, que tentou contratar grandes nomes, incluindo Neymar. Segundo ele, Renato Gaúcho, amigo do jogador, intermediou o contato com o pai do craque, que chegou a ouvir a proposta, mas o negócio não avançou.
Enquanto isso, Neymar vive uma temporada difícil no Santos. O atacante enfrenta lesões e vê o time em situação delicada no Brasileirão, ocupando a 17ª posição, com 33 pontos. O contrato do jogador com o clube da Vila Belmiro vai até o fim deste ano.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
